Combine Seus Alimentos!

6 fev 2014 | 0 Comentário | 23.261 visitas
Combine Seus Alimentos!

Frango com Batata Doce, essa combinação dá certo?

A resposta é sim!

Vira e mexe alguma combinação fica na moda, depois é questionada, cai em desuso e retorna aos holofotes. A verdade é que sempre queremos novidades, para não cair na monotonia e ao mesmo tempo ver resultados positivos! Esses dois alimentos, juntos principalmente, são bem vindos para a saúde e bem interessantes para praticantes de atividade física.

O peito de frango fornece grande quantidade de proteínas, nutriente importante para o aumento da massa muscular. E a Batata Doce complementa, com alto teor de carboidratos, fundamental para a produção de energia. A batata doce proporciona muita força e tem baixo índice glicêmico, o que permite uma liberação gradual e longa de energia para o organismo.

A mistura de frango com batata doce é bem interessante e não precisa cair no básico: “batata doce em cubos cozida e frango grelhado”. A gastronomia traz novidades, união de sabores, novas texturas e preparações!
Se seus planos para este ano incluem começar, retomar ou intensificar os treinos, a combinação Frango com Batata Doce pode te ajudar!

Cinthia Cinthia Leitão Costa

Nutricionista – CRN4 06101277. Especialização em Comunicação e Saúde (FIOCRUZ) / Residência em Saúde da Família (FIOCRUZ) / Especialização em Nutrição Clínica Funcional (VP) / Diplomada pelo INSTITUTE FOR FUNCTIONAL MEDICINE (E.U.A). Atendimento Consultório RJ e Palestras em Empresas

Publicações de

    Deixe uma resposta