A 30 dias da Maratona do Rio, o kit do evento é apresentado

30 abr 2016 | 0 Comentário | 804 visitas
A 30 dias da Maratona do Rio, o kit do evento é apresentado

Corredores que estarão na prova mostram a camisa da corrida mais desejada do Brasil.
Provas de 6km, 21km e 42km acontecem no domingo, dia 29 de maio, com a participação de 29 mil pessoas.

A organização da Maratona do Rio divulgou nesta sexta-feira, dia 29, o kit de participação dos competidores da 14ª edição do evento. A data marca a contagem regressiva de um mês para a corrida mais desejada do Brasil. Em uma ação inédita, a organização selecionou corredores que estarão na prova para apresentar o design das camisas e das medalhas.

“Buscamos inovar na apresentação do kit. Escolhemos pessoas que amam correr e que contaram suas histórias em nosso site. Além disso, nosso instagram deu um gostinho do que estava por vir com um mosaico da nova camisa. Tudo isso vai ao encontro da campanha Viva Histórias para contar. Partimos do elemento central da Maratona do Rio: os corredores”, declara Luiz Paulo Moura, Diretor de Propriedades Esportivas da Dream Factory, uma das empresas organizadoras da prova.

As novidades para este ano são as camisas com uma única cor mas com variações de tons na frente e atrás, além do detalhe vazado nas medalhas. Seguindo a tradição, os inscritos na Maratona (42 km) receberão camisas laranjas, enquanto os corredores da Meia Maratona (21 km) usarão verde. Já a cor da Olympikus Family Run (6 km) é o azul. O fotógrafo Rodrigo Galvão foi o estreante da camisa da Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro. Ele entrou para mundo das corridas em 2009 e já vai pra 5ª participação na prova de 42km da Maratona do Rio.

“Fiquei bem feliz de ter sido chamado entre milhares de corredores. A camisa ficou muito legal. Achei interessante o 42 na lateral da camisa. Guardo todas as camisas das outras provas. A malha é bem fina e vestiu super bem. A medalha também ficou sensacional, grandona e com o km em relevo. Achei bem bonita. Não vejo a hora de coloca-la no peito”, declara Rodrigo Galvão.

Além das camisetas para as diferentes distâncias, os corredores recebem um kit de participação contendo uma sacola, número de peito, viseira e ainda brindes de patrocinadores. A retirada do material acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio, durante a Expo Rio Run, no Centro de Convenções SulAmérica, na Av. Paulo de Frontin, nº 1, na Cidade Nova.

“A Olympikus trouxe uma modelagem moderna e confortável. Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência na prova”, explica Carlos Sampaio, sócio-diretor da Spiridon, empresa que organiza a Maratona do Rio em parceira com a Dream Factory.

A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2016 é realizada e organizada pela Spiridon Promoções & Eventos e pela Dream Factory, com patrocínio master CAIXA e Governo Federal, patrocínio oficial Olympikus, Gatorade, Skol Ultra, Piraquê, Secretaria de Esporte e Lazer e Juventude do Governo do Rio de Janeiro, e Apoio Minalba, e Prefeitura do Rio de Janeiro.

Informações para a imprensa Maratona do Rio:
In Press Media Guide
Fernanda Villas Bôas – fernanda.villas@mginpress.com.br
Camila Coimbra – camila.coimbra@mginpress.com.br
+ 55 21 3723-8134 / 3723- 8148

    Deixe uma resposta